sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Levante sua voz em favor dos norte-coreanos


Nos últimos meses, o ICC - International Christian Concern (persegution.org) vem trabalhando para trazer mais consciência sobre as atrocidades que acontecem na Coreia do Norte e o que podemos fazer para ajudar.Afinal, esse regime é conhecido por ser um dos piores perseguidores dos cristãos em todo mundo.

É alarmante saber que o governo norte-coreano está prendendo ativamente e, muitas vezes, executando os seus cidadãos apenas por tentarem fugir do país. Ainda mais alarmante é que aqueles que conseguem cruzar a fronteira da China (a única opção viável) devem esconder-se imediatamente, porque o governo chinês tem saído cada vez mais à caça de refugiados e, à força, repatriando-os de volta à Coreia do Norte, onde o tratamento desumano e, até a morte, espera aqueles considerados como traidores.

A fim de trazer a consciência global para a política cruel da China para com esses refugiados, que viola seus compromissos de tratados internacionais, o ICC entra em parceria com a Coalizão pela Liberdade da Coreia do Norte para um protesto internacional, na quinta-feira 22 de setembro, que coincide com o Terceiro Dia Anual dos Refugiados da Coreia do Norte nos EUA.

Este protesto vai chamar a atenção de embaixadas e consolados chineses em todo o mundo para a necessidade que os refugiados norte coreanos tem de não serem enviados novamente para sua terra.

Como você pode ajudar?

Participando do Dia de Oração pela Coreia do Norte, que ocorrerá no dia 22.09.11.

Organize grupos de oração em sua igreja, casa ou trabalho.