terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 4 – Cartas para os norte-coreanos

Uma campanha criada por Coalizão pela Liberdade da Coreia do Norte e apoiada pela Missão Portas Abertas, incentiva cristãos a escreverem cartas à população norte-coreana essas cartas serão lidas durante a programação da Rádio Coreia do Norte Livre.

A campanha tem o propósito de levar esperança e consolo aos norte-coreanos. Aos interessados em escrever uma carta, devem enviar ao e-mail prayer@odusa.org, com no máximo 300 caracteres e deve incluir seu nome e país. A carta deverá ser escrita em inglês (você pode usar o tradutor de texto do Google). Como o programa vai ao ar semanalmente, poderá ser enviada mais de uma carta.

É importante que o que seja escrito tenha muita emoção, pois exatamente esse sentimento será o que nossos irmãos norte-coreanos irão receber.


Ore a Deus por mais essa campanha em favor do povo norte-coreano.

Peça ao Senhor pela libertação definitiva da Coreia do Norte, de seus presos em geral e especificamente por aqueles que foram presos pela fé em Jesus.

Peça em favor do pastor Yousef Nadarkhani (pastor sentenciado a morte por apostasia no Irã), para que Deus o mantenha vivo e que seja totalmente livre para exercer a obra do Senhor no Irã.


Fonte: Open Doors International