quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 6 – Clamor pela Coreia do Norte

Desde o final do mês passado, o Corpo de Cristo espalhado pelo mundo tem travado uma verdadeira batalha espiritual em favor do pastor iraniano Yousef Nadarkhani. O governo do Irã já sentiu a pressão externa e tem se abalado com a força gerada por cristãos nos quatro continentes. Este acontecimento deve ser usado como um modelo do que acontece quando a Igreja pede a Deus e age em favor de uma causa. Também do poder que ela pode exercer em qualquer lugar no planeta. Mesmo que seja em países remotos governados pela tirania cega.

Este ideal é uma realidade em iniciativas criadas por cristãos que vivem na Coreia do Sul, até mesmo na China, Japão e EUA. Desde programas de rádio e televisão, transmitidos especificamente para o povo norte-coreano, até o envio de balões contendo folhetos, CDs ou DVDs, mostrando a verdade que liberta.

Muito já se tem feito e alguns frutos já se têm colhido, mas é preciso intensificar a ação, principalmente na oração porque nela estamos dando direito de Deus agir onde não temos acesso. Hoje, mais do que nunca, a Coreia do Norte está precisando desesperadamente das orações da Igreja em seu favor.

Ore para que Deus levante o Seu rosto sobre a nação norte-coreana, trazendo a salvação por meio da liberdade.

Continue pedindo a Deus em favor da vida do pr. Yousef, para que a verdade prevaleça.