sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia 4 – Alerta contra possível extermínio de cristãos e não-cristãos na Coreia do Norte

A grande expectativa da provável abertura que a Coreia do Norte estaria sendo forçada a realizar, levanta uma hipótese terrível que pode transformar a esperança nas possibilidades em tristeza. Se tomarmos um dos piores atos hediondos cometidos na história da humanidade como modelo.

Com a abertura das fronteiras, que tem se tornado um ato necessário para a sobrevivência da nação norte-coreana, a exposição para o mundo da realidade da população seria inevitável. Todas as mazelas e injustiças sentidas pelo sofrido povo que habita debaixo do regime de Pyongyang, estarão vindo às claras para o restante da humanidade. O que poderá desencadear uma ação repressora direta contra o governo do ditador Kim por parte das Nações Unidas.

Historicamente, esta circunstância já ocorreu antes e a alternativa usada para que governos ditatoriais se salvaguardassem, foi a eliminação total das “provas do crime”. O fato ocorrido de maior relevância, foi durante a Segunda Guerra Mundial, quando o regime nazista, percebendo que havia sido derrotado e tendo seu território invadido pelos aliados, decidiu acelerar processo chamado de “solução final” para o extermínio de judeus. E, num ato implacável de crueldade sem precedentes, assassinou maciçamente milhares de judeus, durante os poucos dias que restavam. Deixando para trás vários campos de concentrações empilhados de cadáveres e uns poucos sobreviventes, em estado deplorável (soldados russos relataram que descobriram alguns campos guiados pelo cheiro dos corpos decompostos).

Não é difícil esperar que o atual governo norte-coreano, que é reconhecido pela implacável brutalidade e insensibilidade para com seu próprio povo, opte pela mesma alternativa de extermínio usada pelos nazistas. Sabe-se que há cerca de 100 mil presos nestes campos, sendo 30 mil somente de cristãos. Porém, estes números são especulações e podem ser ainda maiores!

O tratamento bárbaro dado para os cristãos norte-coreanos é diferenciado do restante da população. Há relatos de cristãos sendo esmagados por rolo-compressor, usados em experimentos biológicos, tendo recém-nascidos empalados em frente de suas mães e outras atrocidades, muitas vezes, semelhantes a que os judeus experimentaram durante a Segunda Guerra.

Ore para que mesmo com a abertura, o governo norte-coreano não execute nenhum cristão e ninguém! Peça a Deus para impedi-los de cometer isso! Somente a interferência direta do Nosso Deus pode garantir essas vidas e, somente nós, podemos dar esse direito a Ele!