quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia 6 – Bênçãos de Deus para Coréia do Norte


A Visão Mundial irá distribuir alimentos na Coreia do Norte
O governo da Coreia do Norte autorizou a distribuição de 500 toneladas de ajuda alimentar para a população norte-coreana que sofreu com as inundações causadas pelas chuvas de julho e, mais recentemente, pelo tufão Bolaven.
A distribuição estará focando o interior do país a partir do norte, que foram os locais mais devastados e vai cobrir todo o território norte-coreano.
O Ministério para Unificação Coreana anunciou um comunicado confirmando para dia 11/09, a entrega dessa que será a primeira remessa de ajuda alimentar. O Conselho de Cooperação para Coreia do Norte, uma ONG formada por 51 instituições de ajuda humanitária, sendo a maioria cristãs, estará enviando ainda mais 1000 toneladas de alimentos nesses próximos dias.
Em outras palavras, a partir do dia 11/09 as portas da Coreia do Norte estarão abertas para receber um verdadeiro exército de agentes humanitários, que em grande parte serão cristãos, trazendo não apenas alimento, mas todo o suporte espiritual necessário para amparar uma população tão sofrida.

Agradeça a Deus pelas muitas vezes que pedimos por essa oportunidade.
Peça para que tudo dê certo e essa abertura aconteça sem nenhuma dificuldade ou empecilho.
Peça ao Senhor para tornar possível a pregação do evangelho no país, sem restrições.
Peça a Deus que o testemunho e o amor que será levado pelos humanitários, sejam suficientes para trazer a salvação em Cristo, para o povo norte-coreano.
Peça ao Senhor pela libertação definitiva da Coréia do Norte em Cristo Jesus.


Fonte: DailyNK