quinta-feira, 20 de setembro de 2012

URGENTE – Coréia do Norte aceita apenas a ajuda da Visão Mundial


O Ministério para Unificação Coreana confirmou ontem que o governo da Coreia do Norte mudou sua posição novamente e que agora aceitará a ajuda alimentar, no entanto, só a ajuda que está sendo levada pela Visão Mundial.
Sendo assim, a instituição cristã enviará uma equipe de aproximadamente 10 pessoas, que usarão 20 caminhões para levarem 500 toneladas de farinha de trigo, para dentro do território norte-coreano. O comboio teve permissão de ir até Kaesong, a cidade mais próxima da fronteira e um importante distrito industrial. A data para a entrega da ajuda alimentar é amanhã, sexta-feira, dia 21/09.
O motivo pelo qual o regime de Pyongyang não havia aceitado antes essa pequena ajuda – pequena em relação à gravidade da situação –, é apenas por se opor ao atual presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak.
A Visão Mundial é uma instituição cristã de ação social, não governamental, sem fins lucrativos e é sustentada internacionalmente.


Ore para que tudo aconteça da melhor maneira possível, sem problemas e que o amor de todos que tem orado pela Coréia do Norte entre lá através do ato de nossos irmãos da Visão Mundial.
Ore para que possa haver salvação no meio do povo norte-coreano mesmo com tão pouco.
Ore para que a Coréia do Norte aceite que a distribuição possa ser feita além das cidades de fronteira e que o governo não venda (em hipótese alguma!) o alimento que foi recebido de forma gratuita.
Peça ao Senhor mais oportunidades como essa.

  
Fonte: DailyNK