sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia 5 – Ore por quem ora pela Coreia do Norte


Neste mês não foi possível divulgar pela web os motivos de oração para os sete primeiros dias da campanha. Como o intuito desta campanha é lembrar e interceder em favor da Coreia do Norte, estaremos continuando a postar os pedidos de oração sem numerar os dias, tornando-se assim uma campanha permanente de mais dias, de acordo com que houver motivos e necessidades.
Não pare de orar pelo país que mais persegue os cristãos no mundo e que também mais oprime seus próprios cidadãos.
Lembre-se daqueles ministérios que incentivam a intercessão pelo povo norte-coreano.
 
Uma cristã norte-americana, num fervoroso momento de oração, teve uma visão. Ela viu uma redoma de ferro sobre a Coreia do Norte que impedia que as bênçãos de Deus fossem derramadas sobre o país. Ela compreendeu que somente a oração dos cristãos teria poder suficiente para atravessar essa redoma. Por isso, ela iniciou um ministério chamado Casa de Oração pela Coreia do Norte que incentiva pessoas a orarem individualmente ou criarem grupos de oração por esse país.
A situação no norte da Coreia é vergonhosa e as orações daqueles que amam o povo e principalmente a igreja perseguida naquele país, são a única esperança de mudança.

Ore para que Deus abençoe com fervor aqueles que oram pela Coreia do Norte.
Ore pela liberdade dos norte-coreanos.
Ore pela segurança da igreja perseguida naquele país.
Ore pela salvação e proteção dos inocentes.
Ore pela salvação dos que abusam do poder na Coreia do Norte para que se arrependam de suas atrocidades e lutem pela liberdade de seus patrícios.