domingo, 3 de março de 2013

Dia 1 – O que estaria por detrás do teste nuclear na Coreia do Norte?


No dia 12 de fevereiro a Coreia do Norte fez seu terceiro teste nuclear explodindo uma bomba subterrânea. Apesar das Nações Unidas terem pedido para que o teste não fosse realizado. No entanto, a afronta do regime de Pyongyang poderia ter um outro motivo, tirar a atenção mundial da devastadora situação dos direitos humanos no país.  
O completo descaso do governo para com a necessidade e a fome da população e a cruel realidade dos prisioneiros nos campos de concentração chamaram a atenção do mundo que criou na ONU um processo contra a violação de direitos humanos. De acordo com relatos os cristãos ainda são os que mais sofrem com as injustiças do regime, são quase 100 mil cristãos norte-coreanos sendo que pouco mais de 30 mil estão presos, nas piores condições que se pode imaginar.


Agradeça a Deus porque nossos esforços tem sido recompensados e o mundo têm se dado conta da verdadeira situação da Coreia do Norte, assim como, também, agradecer a Deus que têm trazido a salvação para pessoas dentro do país através de nossas orações.     
Ore pedindo para que rapidamente e, cada vez mais, o Senhor Jesus se torne o salvador da Coreia do Norte.
Ore pedindo que os olhos dos norte-coreanos e do mundo continue sendo aberto para ver o descaso que o governo de Pyongyang tem com a sua população.
Ore pedindo pela misericórdia e o milagre em favor dos cristãos e dos inocentes que estão presos nos campos de concentração.
Ore pelos inocentes, mulheres, crianças e velhos norte-coreanos.
Peça proteção para os cristãos da Coreia do Norte.



Fonte: SeulUSA