sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dia 5 – Carta de um irmão sul-coreano


Nunca a Coreia do Norte havia ido tão longe como nestes dias. Deus fez toda a igreja parar para orar por nosso país e também pela Coreia do Norte. Eu acho que Deus quer acordar todas as igrejas na Coreia do Sul agora. Temos a maior igreja do mundo e 1/4 de nossa população é cristã, mas, como na Europa, muitas igrejas estão corrompidas e as pessoas se perdem da verdadeira fé.
Eu realmente agradeço pelas pessoas que estão orando por nós. Deus vai fazer a Sua vontade na igreja da Coréia. Apenas orem por mim para que eu possa proclamar o evangelho em todas as circunstâncias. Vocês podem encontrar o meu pedido de oração na Bíblia em 2 Timóteo 4:2-5.

II Timóteo 4 1- Peço-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,2 - Que pregues a palavra, em todo tempo e, fora de tempo, que respondas àquele que te perguntar, que ensines, que advirtas, com todo o amor, paciência e doutrina no Senhor.3 - Porque virá o tempo em que as pessoas não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores que responderão conforme as suas próprias vontades;4 - E desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se a sua própria imaginação.5 - Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

Obrigado meus amigos a sua oração realmente irá nos ajudar espiritualmente e também a todos os irmãos da Coréia.

Josh Song 
Colaborador do Prayer 4NK em Seul - Coreia do Sul


Ore para que esta situação de guerra seja transformada em oportunidade de salvação, livramento e libertação para toda a península coreana, em Cristo Jesus.
Ore pela proteção dos cristãos coreanos como um todo.
Ore pela proteção de inocentes, mulheres, crianças e velhos nas duas Coreias.