quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia 2 – Bíblias em balões para a Coreia do Norte


Uma avó contou para sua neta que, enquanto estudava no ensino fundamental, houve um chamado por parte dos professores. Foi pedido que todas as crianças procurassem em suas casas um livro preto, também disseram que aqueles que encontrassem o livro seriam premiados e exaltados. Naturalmente, algumas crianças trouxeram e foram condecoradas por isso, mas ao voltarem para suas casas não encontraram mais suas famílias porque haviam sido presos. Nunca mais essas crianças voltaram a ver seus familiares. A avó era uma dessas crianças e o livro preto era a Bíblia!
Agora, a avó estava ensinando sua neta a não fazer o mesmo, dizendo que se houvesse uma situação como essa contasse imediatamente a sua família.
Noutro dia, a neta entrou correndo dentro de casa com um balão nas mãos, encantada, ela mostrava para mãe e avó que havia um texto escrito colado nele. Ao ler, a avó pode reconhecer as palavras da Bíblia. Aquele era um balão enviado pela nação irmã Coreia do Sul com intuito de levar salvação e consolo, eles costumam enviar pedaços da Bíblia, CDs, alimento e outros, acreditando de todo o coração que pessoas exatamente como essa menina, vão pegar e se regozijar com isso. Nós só conhecemos essa história porque, um dia, um ente dessa família conseguiu fugir da Coréia do Norte e nos contar.

Peça ao Senhor para que Ele proteja e edifique todas as famílias cristãs na Coreia do Norte.
Peça a Deus em favor de todos os cristãos na Coreia do Norte.
Ore pela salvação de toda a nação norte-coreana.
Peça pela libertação espiritual da Coreia do Norte.
Peça em favor das crianças, velhos, doentes, mulheres e de todos os inocentes norte-coreanos.
Peça pela salvação do algozes na Coreia do Norte.


Fonte: “Loucos por Jesus” de Lucio Barreto Jr.