quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dia 1 – Filho de missionário preso na Coreia do Norte lança uma petição por sua libertação

Kenneth Bae em recente imagem dentro do campo de prisioneiros na Coreia do Norte.

Meu pai Kenneth Bae, um cidadão americano, está preso na Coreia do Norte em campo de trabalhos forçados. Por favor, assine a petição para libertá-lo agora.
Meu pai, como qualquer outro americano, estava trabalhando para sustentar sua família. Através da empresa de turismo que começou, ele foi capaz de mostrar a beleza natural da Coréia do Norte para muitos. 
Meu pai foi preso em 03 de novembro de 2012, enquanto trabalhava como operador turístico em Rason (Rajin-Sonbong), uma das zonas econômicas especiais da Coréia do Norte para os investidores estrangeiros. Meu pai é um bom homem com o coração voltado para os povos e nações, principalmente, a Coreia do Norte, e agora ele foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados, lá suas atividades foram identificadas como anti-governamentais.
Em 03 de julho de 2013, minha família ficou chocada ao ver meu pai. Ele tinha perdido uma quantidade significativa de peso, e seu tempo na prisão afetou, claramente, sua saúde. Isso em apenas dois meses de sua sentença de 15 anos. O vídeo mostrou o meu pai trabalhando, oito horas diárias no campo, arando e cultivando seis dias por semana. Ele tem algumas doenças crônicas, incluindo diabetes, problemas cardíacos e dores nas costas, que requerem um acompanhamento atento e tratamento médico. Nós não sabemos quão rapidamente a sua saúde irá deteriorar-se e por quanto tempo o seu corpo pode suportar o impacto do campo de trabalho.
Em entrevista na prisão, meu pai, pediu a ajuda do governo dos Estados Unidos. Ele nos disse que a única maneira de trazê-lo para casa seria o governo norte-americano tomar medidas pró-ativas para garantir a Anistia Especial na Coréia do Norte. Meu pai tinha esperança de estar em casa para comemorar o 70 º aniversário de meu avô... Eu só posso imaginar que a sua esperança agora seja voltar em um outro dia, um dia de cada vez, até que ele finalmente seja reunido com sua família.
Por favor, assine a petição pedindo ao governo dos EUA esforço em cada recurso e ação possível, sem demora, para garantir a anistia especial para o meu pai e permitir que ele volte para casa para sua família e amigos.

Assine a petição clicando aqui.

Ore para que Deus conceda a petição de Kenneth Bae e seu filho.
Ore pela liberdade do povo da Coreia do Norte em Cristo Jesus.
Ore pela proteção dos cristãos na Coreia do Norte.


Fonte: ANS