quarta-feira, 2 de outubro de 2013

100 dias de intercessão em favor da Coreia do Norte


Por iniciativa do ministério SeulUSA, encabeçada pelo pastor Erik Foley, foi iniciada uma campanha de 100 dias de oração em favor da Coreia do Norte. Durante este período, simultaneamente, enquanto a igreja livre do ocidente estiver orando pela nação norte-coreana, a igreja subterrânea de lá estará realizando reuniões secretas ensinando sobre os 10 mandamentos para os norte-coreanos.
A direção dessa campanha é para que os 10 mandamentos se tornem realidade na Coreia do Norte. Lembrando que o fundador do regime atual, Kim Song Il era filho de cristãos fiéis (ele mesmo foi professor de escola dominical quando jovem). Porém, ao comandar a revolução que culminou na criação da República Democrática da Coreia do Norte, simplesmente, impôs a ideologia juche, criando a idolatria e adoração a imagem do líder. Doutrina essa contrária ao 1º mandamento da Lei do Senhor: Eu sou o Senhor que te tirou da escravidão! Não adorarás outros além de Mim. (Êxodo 20)
Ore para que esses 100 dias sejam maravilhosos, que a manifestação de Deus seja abundante e a proteção também.
Peça ao Senhor que os mandamentos fiquem firmes no coração dos norte-coreanos e que possam ser levados ainda mais longe, para aqueles que ainda não conhecem a Deus.

Ore pela libertação e salvação de toda a Coreia do Norte.
Ore pela proteção dos inocentes. Crianças, mulheres, velhos...
Ore pela salvação e arrependimento da liderança norte-coreana.
Ore pela prosperidade das Ongs que trabalham em prol da Coreia do Norte.


Fonte: SeulUSA