domingo, 6 de outubro de 2013

Coréia do Norte critica relatório de Direito Humanos

O governo norte-coreano emitiu uma nota de repúdio ao relatório sobre Direitos Humanos na Coreia do Norte, chamado “Livro Branco”.
Nesse relatório foram incluídos testemunhos de sobreviventes dos campos de concentração, postos de guardas da fronteiras e outros crimes cometidos dentro da Coreia do Norte, além de numerosas violações dos direitos humanos.
A nota do regime de Pyongyang chama o Livro Branco de “um insulto à dignidade política e a estrutura nacional”, além de vociferar contra os refugiados que testemunharam no relatório acusando-os de “marionetes” e “traidores que agiram de forma imprudente, visando alimentar o conflito entre as Coreias”. Ainda acrescenta que “o Livro Branco é um complô fabricado por fugitivos criminosos que abandonaram suas famílias por poucos centavos”. Finalizando que todos os que testemunharam neste relatório “não serão perdoados”.
Muitos destes refugiados que compartilharam com o mundo o seu sofrimento em território norte-coreano, foram obrigados a deixar familiares que possivelmente receberam algum tipo de penalidade. Provando a injusta opressão e angústia que vive a população da Coreia do Norte.

Ore ao Senhor pedindo para que os olhos de todos sejam abertos, inclusive dos próprios norte-coreanos, para que vejam a verdade e sejam libertados primeiramente espiritualmente e posteriormente fisicamente, em Cristo Jesus.
Ore pela salvação e proteção das crianças norte-coreanas.
Peça ao Senhor pelos inocentes, mulheres e velhos, pela sua salvação física e material em Cristo.



Fonte: DailyNK